Matheus Monteiro Parreiras

Matheus Monteiro Parreiras

68

Grupo
Matheus Monteiro
Gabriel Lage
Vitor Monteiro
Vitor Antunes
Todos da turma Mec B
A obra Elevazione de Giuseppe Penone, apresenta uma árvore de metal apoiada em pés de aço, e apresenta cinco árvores em sua volta, isso representa um evento no espaço tempo que, com a variação do tempo varia-se também coordenadas de altura e largura, com a variação da altura, varia-se a gravidade e com essa a percepção do tempo, com isso tiramos conclusões que um evento uma vez em certas coordenadas pode ser alterado e ser difícil de achar novamente, principalmente se tratando de seres vivos que estão em constante mudança.

Na obra beam drop é observado que para sua concretização, se foi muito utilizado da força gravitacional. Quando eles erguiam as vigas a 45 metros de altura e as soltavam na vertical em cima de uma poça de concreto e na posição que caíssem se manteriam naturalmente no concreto sem o toque do homem.

A obra Cosmococa é um local fechado, onde ele busca mostrar o efeito da droga cocaína no corpo humano. Dentro da obra, há um nova percepção do espaço-tempo, deixando as pessoas desorientadas, elas perdem a noção do espaço-tempo, simulando assim o efeito da droga.

Medlem sedan augusti 2018