Tid  7 timmar 4 minuter

3,8
7,6

Visad 2222 gånger, ladda ned 126 gånger

i närheten av Bouças Donas, Viana do Castelo (Portugal)

Aqui está um trilho com a correção da passagem da Travanca para a cabana da Urzeira, mas com um desvio diferente de acesso ao trilho da meia encosta do Guidão. O acesso ao Cabeço dos Bicos também é feito por um percurso diferente, desta vez subimos junto ao muro e só lá em cima é que derivamos para o cabeço. O resto foi disfrutar de um bom dia de montanha com paisagens magníficas da zona do Soajo e arredores. Apanhamos muita neve o que é de admirar devido aos dias de sol que tem havido. Deve ter nevado muito forte naquela quinta feira 24 de Novembro.
Foram 16.4Km de distância real.

Branda

3 kommentarer

• Bild av PARAQ

PARAQ 2016-dec-01

Excelente, a neve foi uma surpresa agradável.

• Bild av TRUKA

TRUKA 2016-dec-02

Este percurso até podia ter o nome de - Trilho dos 3 cumes - Guidão+Alto da Peddrada+Cabeço dos Bicos. Tem belas paisagens, e brandas, mesmo não dando tempo para visitarmos a dos Cobernos e a da Bragadela, quando descemos da Pedrada ( por causa das horas de luz). De qualquer forma - excelente trilho - 5 estrelas +++

• Bild av Pedro Vorph

Pedro Vorph 2020-jan-05

Obrigado, Makca pelos percursos fantásticos. Agradecimentos extensíveis ao Truka e Paraq.