Ladda ned

• Lätt att följa

• Landskap

Sök efter vandringsområde

Hitta leder som startar eller passerar genom dina valda områden.

Skaffa Wikiloc Premium Uppgradera för att slippa annonser
Sök efter vandringsområde Sök efter vandringsområde
Var den första som applåderar
1 kommentar

Dela

Visad 289 gånger, laddats ned 11 gånger

i närheten av Lagoa, Rio de Janeiro (Brazil)

Trilha subindo do Parque Lage até a base da estátua do Cristo Redentor no Corcovado. Há uns 5 anos o traçado da trilha foi mudado após o último ponto de água para que se tornasse menos íngreme. No entanto, o trecho mais íngreme, que começa por uma pedra onde correntes foram colocadas, continua. Quando os trilhos do trem que liga o Cosme Velho ao Corcovado são alcançados, devem ser cruzados. A trilha continua do outro lado até atingir o asfalto. Deve-se então seguir pelo asfalto até o final.

A altimetria está errada, particularmente perto do topo do Corcovado. Em meu GPS (Garmin Foretrex 401) a informação é de 638 m de subida e 587 m de descida, o que é certamente mais perto da realidade
Korsning

Flod

Água

1 kommentar

Du kan eller den här leden