Moving time  2 timmar 6 minuter

1,6
3,2

Visad 208 gånger, ladda ned 16 gånger

i närheten av Vale do Flambuaiã, São Paulo (Brazil)

O maciço da Pedra Grande tem 1.418 mts de altitude e está localizado na Serra do Itapetinga, contando com uma superfície aproximada de 200.000m². Foi realizada uma ascensão pela Trilha da Minha Deusa - a mais curta e exigente das trilhas - e seguimos até a Pedra Rachada, o ponto mais elevado da expedição.

Logística de Acesso - Transporte coletivo, via Vale do Flambuaiã.

Trajeto - Trilha com ganho de altimetria constante e muito utilizada para treino de corrida de montanha. Está bem demarcada, e é de fácil navegação ( Se atentar as poucas bifurcações existentes - que aqui não foram sinalizadas - porém, de qualquer forma, todos os caminhos levam á Pedra Grande. Em alguns trechos o solo é bastante acidentado, portanto, faça uso de calçado que possui um solado com boa aderência. Existe um ponto de água, mas recomenda-se levar ao menos 2 litros.

Exposição ao Sol - Bastante exposição, desde o início até o fim. Recomendado uso de protetor solar e boné em dias ensolarados, e roupas de proteção contra intempéries climáticas no outono/inverno.

Organização: NOROESTE - SP
Fotos: Diego Duarte e Denilson Rivera.

Preserve a natureza, leve seu lixo de volta! ;)