Tid  8 timmar 16 minuter

4,0
8,1

Visad 77 gånger, ladda ned 11 gånger

i närheten av Santo Anjo, Santa Catarina (Brazil)

Soldados do Sebold - Alfredo Wagner - SC - BR

Como se propositalmente fossem esculpidos neste local os Soldados do Sebold são como sentinelas, os guardiões do Campo dos Padres, encravadas nas encostas da serra geral.
É uma das mais espetaculares formações rochosas de arenito botucatu insurgem ao final da última escarpa naquele ponto da serra geral, com 90 metros cada, se destacam lado a lado, lembrando 4 soldados enfileirados em guarnição à cordilheira.
O nome foi dado pelo professor Juliano Wagner, descendente do primeiro proprietário do Campo dos Padres,explorador e conhecedor da serra de ‘’olhos fechados’’.
Acima dos Soldados do Sebold estão localizados os pontos mais altos do Estado de Santa Catarina, no Campo dos Padres.
A beleza da região é indescritível. Neste local está o Rio Lajeado que nasce nos platôs da serra geral sendo assim a principal nascente do Rio Itajái-Açu.