4,6
9,2

Visad 184 gånger, ladda ned 7 gånger

i närheten av Vale do Sol, Minas Gerais (Brazil)

Saudações companheiros de trilha, a alguns anos atrás eu e meu amigo David tivemos a ideia de montar este circuito, uma trilha muito boa e difícil devido a fatores como um sobe desce de montanha seguido de muito vara mato e caminhos com percurso na água, Inicialmente traçamos o circuito pelo Earth apenas para nos auxiliar a fazer o percurso... este mesmo traçado foi o que o David colocou na época, com isto muitos disseram não ter como fazer... se perderam... não achavam o caminho logo após o rio... então resolvi publicar o percurso novamente com alguns detalhes do caminho, o vara mato continua mas com este track log será mais fácil para não precisar se perder ou voltar sem terminar o Circuito! muito em breve estamos estudando uma versão estendida dela! quando rolar posto aqui também! Forte abraço a todos

Mirante

Pequeno corrego

Entroncamento, trilha fechada até o rio

Mais a frente opte pela esquerda ou chegara em abismo alto sem ter como descer

atravessando o rio uma sacola amarrada em uma arvore marca o local da subida

Mata do tigre invisivel

Morro da subida infinita

Mirante de Casa Branca

Ponto de agua

Cachoeira da pedra furada, e cachoeira da Ostra

Forte

Tunel dos escravos

Mirante do Forte

sombra boa

Coords: -20.113207, -44.016632 Elevation: 1046 m Time: 5 de ago de 2018 12:37:12