Moving time  en timma 59 minuter

Recorded september 2019

8,7

Visad 829 gånger, ladda ned 33 gånger

i närheten av Morungaba, São Paulo (Brazil)

Trilha realizada pela Trooper 4x4 em 28/09/2019. Trilha moderada com subidas, erosões e galhos no caminho. Vale a brincadeira. Bloqueio e guincho são bem vindos.
O inicio do percurso foi a partir da pousada Pedra Prata e o final foi no "Armazém Rural Bar" com uma excelente comida.

Subida

6 kommentarer

• alotte 2019-dec-01

Fizemos essa trilha ontem dia 30/11/2019 bastante erosão da chuva subidas bem íngremes muito legal invertemos alguns lugares que era para desce e subimos ai foi necessário uso de guincho e se tivéssemos bloqueio seria muito bem vindo voltaremos várias vezes para explorar melhor o lugar. Tem bastante opção por lá.

• Bild av Renato Neves

Renato Neves 2019-dec-14

É propriedade privada? Dá para ir sozinho?

• alotte 2019-dec-14

Fomos em 2 não pedimos nem achamos ninguém na trilha mas deve ser privada sim é uma plantação de eucaliptos

• Bild av Hygino

Hygino 2021-apr-11

Fiz está trilha em 11/04/21 está abandonada muito mato muito fechada cheia de aranha, em um ponto tem um toco de árvore escondido no mato amassou meu carter.

• Pedro Fernandes 21 2021-jun-16

Fiz essa trilha recentemente, muito abandonada; mata bem fechada e muitas aranhas (fui pesquisar depois, Aranha da teia Dourada, não há muito risco para humanos)

A experiência foi muito legal apesar disso, demos muitas risadas.

Fui sozinho em um Jimny original e deu para ir tranquilo, apenas em alguns trechos com subidas íngremes eu pelei um pouco mas nada que a emoção e o 4x4 não resolva. Não tenho bloqueio, mas também não precisei usar a reduzida.

Recomendo o Lift, pois há alguns trechos de erosões profundas e escondidas em meio a vegetação.

Em alguns locais, encontrei mata de mais de 1m de altura.

• Pedro Fernandes 21 2021-jun-16

I have followed this trail  verifierade  View more

A experiência foi muito legal apesar disso, demos muitas risadas.

Em alguns locais, encontrei mata de mais de 1m de altura.