Uploaded den 27 december 2016

Recorded december 2016

Visad 643 gånger, ladda ned 10 gånger

i närheten av Distrito Industrial do Curado, Pernambuco (Brazil)

Esse passeio foi desenhado para que motociclistas menos experientes possam aproveitar um passeio pelo canavial, fragmentos de mata atlântica e açudes da região. É o mesmo passeio do endereço abaixo, porém desviando os trechos que necessita de maior experiência do piloto.

Esse passeio tem como intenção atravessar da BR 232 (pouco antes da entrada de Santo Aleixo) até Sair na BR 408 ao lado da Acerolância com término no Balneário Zumbi. Durante o trajeto é possível apreciar diversos açudes da região como Duas Unas, Queira Deus, Goitá, Cananduba, Zumbi e outros que não tem nome.

No percurso tem passagens de mata estreita mas suficiente para a travessia de um quadriciclo. Subidas e descidas com erosões, algumas poças de lama (no período seco).

A trilha classifiquei como fácil mas pode ficar lamacenta no período chuvoso. O piso é basicamente barro. Mesmo com chuva, o trajeto fica entre fácil a moderado.

Tentei colocar uma foto em cada ponto marcado para entenderem bem o percurso. Os amigos que me acompanharam nessa trilha a classificaram como a melhor do ano.