Moving time  3 timmar 33 minuter

Uploaded den 4 juli 2020

Recorded juli 2020

Visad 64 gånger, ladda ned 1 gånger

i närheten av Campina Grande, Paraíba (Brazil)

Saímos por volta das 5:30h A.M do shopping Partage pela Av. Brasília, pegamos a BR-230 sentido João Pessoa. Em descidas mantivemos uma média de 55 a 60km/h em subidas a uns 15 a 18km/h, tendo em vista que o desafio mesmo seria a subida da serra que é ingrime e muito constante.
Após passar por Galante, pouco depois ajudamos um ciclista que furou o pneu, antes do Riachão do Bacamarte (destino dele) , depois disso seguimos nosso rumo que por sinal ainda havia muito chão.
Alguns kms depois depois de passar por R.do Bacamarte, há uma placa pra fazer retorno a esquerda para ir pra Serra Redonda.
E aí que começa o drama. kk
A ida da PB-095 são 11KILOMETROS DE PURA E CONSTANTE SUBIDA cerca de mais de 1h:30min já que a média da subida fica por volta dos 9 a 10 km e você para muito pra tomar fôlego... A paisagem é inspiradora e levanta a moral, mas não deixa de ser dificil desafio.
Chegamos em Serra Redonda umas 9h A.M
E voltamos pela PB-095 Massaranduba (cuidado que é perigoso)
OBS:tanto a rodovia que é estreita e sem acostamento e assaltos...

Foi um pedal épico e desafiador, que com certeza ficará marcado pelo resto da minha vida e de quem foi comigo!
Foi doloroso, separamos os homens dos meninos kkk, brincadeiras a parte, mas chegamos bem e ainda mais casca grossa!

Participantes:
Eu: Anthony
Josué
Vyctor

Dificuldade técnica: fácil (apenas BR sem dificuldades)
Dificuldade física: Muito difícil (tem que está com o condicionamento físico em dia e com acompanhamento de alguém mais experiente caso você não seja.)

Ínicio do desafio

Próximo ao shopping Partage.
utsikt

Na subida da PB-095

Os famosos 11kms de subida...

• Bild av Andarilho Zero

Andarilho Zero 2020-jul-08

O primeiro passo é decidir começar...