Tid  8 timmar 36 minuter

Uploaded den 19 november 2019

Recorded november 2019

Visad 129 gånger, ladda ned 7 gånger

i närheten av Mato Francês, Santa Catarina (Brazil)

- Mato Francês - Rancho Queimado/SC

Rio Braço Direito

• Bild av Dennys Nass

Dennys Nass 2019-dec-24

I have followed this trail  verifierade  View more

Pedal muito bonito, mas acredito que nos faltou sorte em alguns trechos. Entre os pinheirais a maior parte da estrada estava intransitável, mesmo para empurrar bike. Vários pontos tivemos que passar por muita lama ou entre os pinheiros, em lugares não muito abertos. Após os pinheiros vem um trecho de single track que em um certo ponto estava terrível, acredito que devido a erosão pelas chuvas das semanas anteriores. Em seguida estrada boa, visita as cachoeiras e muitas subidas e descidas. Novamente na descida para Quebra Dentes a trilha estava muito ruim, sendo necessário descer empurrando alguns trechos. Após a descida, parada no barzinho da comunidade para repor energias. Seguindo o caminho, subimos até a BR-282 e pegamos o próximo single track, que estava em péssimas condições, mato fechado, impossível de pedalar e muito difícil de caminhar, pois o caminho estava encharcado, enterrando as sapatilhas até o tornozelo, fora as dormideiras cheias de espinho kkkkkkk. Apos isso se chega a estrada e desce ao encontro do carro na comunidade de Mato Francês. A altimetria do Strava da bastante diferença da informada. Na nossa marcação deu 1.850m no acumulado. É um pedal desafiador, e pretendo faze-lo novamente em outra oportunidade. Leve bastante água, pois não se encontra nada pelo caminho. Nós conseguimos reabastecer com um morador, mas quando já avisamos percorrido 2/3 do caminho. No geral recomendo o pedal.