8,4

Visad 101 gånger, ladda ned 1 gånger

i närheten av Vila Mun., São Paulo (Brazil)

Trilha seguindo o Circuito Brasileiro de Cicloturismo.

O que outras pessoas não deixam indicado na descrição é que a trilha passa por dentro de propriedades particulares e que para segui-la tem que abrir porteira, pilar cercas e invadir terrenos alheios! rs
Até o meio da trilha é bem tranquilinho, parte asfalto, parte terra.
Mas do meio da trilha pra frente a coisa complica, depois de entrar pela porteira do dono do terreno, o mato fecha e vc tem que confiar no GPS.
Cuidado com as boiadas, tivemos que pular uma outra certa por causa de bois ariscos! rs

Ao pedalar no meio do pasto, cuidado com os buracos, comprei 1 terreninho lá.
Depois de descer esse pasto, vc sai NO MEIO de uma fazenda, de frente para um monte de máquinas agricolas e funcionários. Dê uma de John Armless e finja que se perdeu na trilha (o dono sabe que não é verdade) mas depois de uma conversa, deixa vc passar.
No mais, é só ir e pedalar.

Saimos da fazenda Bela Manhã, ligue antes para pedir para deixar o carro por lá. A fazenda está meio que fechada, só abre pra eventos e o responsável não chega antes das 9 da manhã, ai vc tem que falar com o segurança, seu Antônio para deixar o carro lá dentro.

Qualquer duvida entre em contato.