Ladda ned

april 2020

−6 m

Visad 549 gånger, ladda ned 12 gånger

i närheten av Guarda do Cubatao, Santa Catarina (Brazil)

Cachoeira localizada na Guarda do Cubatão em Palhoça/SC.

No google procurar por "Recanto do Engenho" na Servidão Ademar Rodrigues, a trilha inicia na primeira viela a direita, ao lado tem uma casa branca com um terreno grande. Segue por essa rua até o final (uns 200m), e no final passa pela cerca a esquerda e já vai ver a entrada da trilha a frente.

Fiz a trilha indo por um lado e voltando por outro formando um 8. Mas pode-se fazer subindo primeiro pela casa e depois pegando a esquerda (mais fácil). Na trilha passa por duas pontes de troncos de árvores e várias passagens de água.

A cachoeira no final é tranquilo e ótima para banho, poço com água cristalina.

• Bild av diego.cotini

diego.cotini 12 dec. 2020

I have followed this trail  verifierade  View more

Trilha muito legal e fácil de seguir e não precisa pagar os 20 pilas da outra rota.

Valeu pelo tracklog 👊🏼👊🏼👊🏼.